Autoerotismo: os lugares favoritos pelas mulheres para se masturbarem

Não apenas os homens gostam de se entregar ao prazer da masturbação, mas também muitas mulheres, que alegam desfrutar do prazer do autoerotismo em diferentes momentos e lugares.

Mas vamos ver quais são os lugares favoritos pelas mulheres para se deixarem levar a uma experiência profunda consigo mesmas.

1 - Na cama

Em primeiro lugar, encontramos a cama, que garante, de acordo com 75% das mulheres, a melhor maneira de desfrutar de uma experiência privada em completa tranquilidade; elas acham a cama bem confortável, e conseguem libertar suas fantasias com mais facilidade.

2 - Na banheira

Durante um banho relaxante, as mulheres muitas vezes encontram o desejo de se dedicar a momentos de autoerotismo, em total intimidade.

Uma moça se masturba na cama.

3 - No banheiro

Em geral, o banheiro, seja de casa, de um hotel ou de um escritório, é um lugar onde as mulheres declaram que podem gozar melhor do seu momento de prazer, entre uma atividade e outra da normal vida cotidiana.

4 - Na frente do espelho

Para muitas mulheres é muito emocionante se olhar enquanto se tocarem, pois isso aumenta muito o prazer de se masturbar.

5 - Assistindo um vídeo pornô

Confortavelmente deitadas no sofá de casa, enquanto assistem a um vídeo pornô, as mulheres dizem que quase gostam mais da masturbação do que de um relacionamento sexual.

Em conclusão, independentemente de onde decidam de se masturbar, constatou-se que, ao contrário de 70% dos homens, que gosta mais de pensar em atrizes famosas, ou mulheres que não fazem parte do seu cotidiano, enquanto se masturbam, as mulheres, por outro lado, geralmente pensam em alguém que conhecem, com quem geralmente não podem fazer sexo no momento.