Paquerar uma garota na praia

Sol, mar, areia e relaxamento … Qual o melhor momento para se aproximar de uma garota em uma atmosfera de sonho!

Estar de férias, sem o estresse da rotina diária, é definitivamente uma condição que favorece muito o desejo de viver diferentes experiências e se divertir.

Aqui então, algumas dicas para paquerar na praia. Na praia, você está de sunga ou biquíni, ou de qualquer maneira, pouco vestido, então será mais fácil a atenção cair no seu corpo, por isso, antes de tudo, você tem que mostrar seus pontos fortes e esconder suas falhas.

Nunca seja desleixado, mesmo em tais situações, por isso cuide de si e das suas roupas; Camisas furadas, suéteres branqueados de sol, sandálias obscenas e sungas de trinta anos atrás são tudo menos uma boa maneira de se apresentar.

Uma gata na praia de Copacabana no Rio de Janeiro

Aproveitando das promoções, faça um mínimo de compras antes de ir de férias, pois isso beneficiará muito sua imagem.

Quando você identificar a gata que quer conquistar, aproxime-se dela com uma desculpa, por exemplo, perguntando a ela que horas são.

Imediatamente depois de estabelecer um bom papo, fazendo algumas cantadas e reclamando, sempre agradável no calor, convide-a para beber algo fresco no bar.

Na praia há muitas atividades que você pode propor para se conhecer melhor; como convida-la para um passeio, para jogar bola ou tênis de praia, ou para dar um mergulho.

Você pode até propor levá-la para um passeio no pedalinho, e com esta desculpa você estará sozinho com ela na quiete marítima.

Se você está com amigos, e está mirando em um grupo de garotas, a melhor desculpa para conhecê-las será oferecer-lhes um jogo de vôlei de praia, você verá que elas realmente gostarão da ideia e será muito fácil fazer amizade.

Quando tiver mais confiança, não se esqueça de oferecer uma boa massagem nas suas costas, com o protetor solar. Sempre aponte para a simpatia e destrua o tédio sem se tornar intrusivo e estragar sua necessidade natural de relaxamento.

Há também muitas atividades noturnas que você pode propor para ela; ir comer um peixe num restaurante, tomar um sorvete depois do jantar, ou passear à beira-mar e depois parar para tomar um coquetel em um barzinho simpático na praia.

Tente descobrir o que ela gosta, talvez aproveitando o bar da praia, onde na tarde quente você a convidou para tomar uma bebida fresca ou um sorvete com você.

Aqui você certamente encontrará panfletos que indicarão os vários eventos programados na área ou as baladas mais badaladas. Traga alguns para a mesa e discuta com ela, tentando descobrir para onde ela gostaria de ser levada e onde não, e então proponha de ir juntos.

Aproveite o romantismo do mar, ao entardecer, à noite ou ao amanhecer para caminhar com ela e conquistá-la com a ajuda das paisagens oferecidas pela mãe natureza.

Em conclusão, seguindo estas dicas, será fácil se aproximar de uma garota, mas se, por qualquer razão, ainda não encontrou uma garota para paquerar, lembre-se que, nas cidades à beira-mar há muitos clubes e festas na praia onde você pode ir, e você terá chances muito boas encontrar garotas disponíveis para serem conquistadas, mesmo que apenas por uma noite, entre uma dança e uma bebida.